CDHU 2020

Muitas pessoas sonham com a casa própria, mas sabemos que conseguir um financiamento não é fácil. Por isso o Governo Federal criou diversos programas para auxiliar as pessoas que querem comprar seu imóvel. Mas tem dificuldades de conseguir um financiamento. Por isso vamos falar hoje do CDHU 2020, um excelente programa do governo federal em parceria com os Estados para que mais pessoas tenham a chance de adquirirem a casa própria. Acompanhe o nosso artigo que vamos falar melhor como funciona o CDHU 2020 agora mesmo.

cdhu 2020

cdhu 2020


Como Funciona o CDHU 2020?

O CDHU 2020 é a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, criado especialmente pelo governo estadual de São Paulo em parceria com o governo federal. O programa tem o objetivo de proporcionar uma maior acessibilidade da casa própria por pessoas mais humildes.

As casas feitas são padronizadas e têm um preço muito mais acessível que outras casas. No entanto, o governo exige a qualidade da construção. Além do mais, o valor pode ser financiado através do próprio programa com taxas e juros abaixo dos praticados no mercado. O programa CDHU se parece com o programa Minha Casa, Minha Vida.

CONFIRA AINDA:


Inscrições CDHU 2020

Para participar do programa CDHU 2020, a pessoa precisa se inscrever no momento em que os empreendimentos estão em sua fase final de construção. O dia e o local para isso são determinados pelo seu município. Para saber mais entre em contato em 0800 772 3633. As documentações necessárias são:

  • Identidade oficial com foto (pode ser RG, carteira de motorista etc);
  • CPF;
  • Carteira de trabalho dos integrantes da família que são maiores de idade;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

Entre agora mesmo no site oficial do programa CDHU e saiba mais http://www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/home.


Requisitos do CDHU 2020

Mesmo sendo um programa social do governo estadual do Estado de São Paulo e governo federal, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano exige alguns requisitos básicos para ser aprovado no programa. Isso porque se não o programa teria que atender a todas as pessoas, e isso seria impossível.

Veja aqui os requisitos básicos para conseguir se inscrever, entrar para a seleção do programa e finalmente conseguir a sua casa própria padronizada da CDHU 2020:

  • A família precisa ter uma renda de um a 10 salários mínimos;
  • Não pode ter outro financiamento de casa própria;
  • Precisa estar trabalhando e morando na cidade em que quer financiar a casa própria por no mínimo 5 anos;
  • Não pode estar participando de nenhum programa semelhante ao CDHU nem no próprio programa da CDHU.

Sorteio CDHU 2020

Após se inscrever no programa e cumprir os requisitos necessários que foram passados no tópico anterior, o responsável deverá ficar atento quanto ao sorteio do programa. Que é a forma que o CDHU 2020 encontrou para que as pessoas consigam passar no processo seletivo para financiamento.

Esses sorteios acontecem na própria cidade do interessado e ele poderá saber o dia e a data no site oficial do programa http://www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/home ou pelo telefone 0800 772 36 33.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply