Conhecendo Prosperidade

Um dos aspectos mais desafiadores de aprender como atrair prosperidade é a capacidade de "saber" que você é próspero - mesmo quando ainda não se sente como se estivesse!

Quando suas circunstâncias externas continuam refletindo a ilusão de falta, é fácil ficar frustrado porque você acha que suas tentativas de atração não estão funcionando. No entanto, essa mesma frustração é o que o manterá preso no ciclo da falta!

Para escapar da ilusão da falta, você deve usar o poder de sua vontade para diminuir a energia que investiu nela anteriormente. Como você investe energia na criação da carência?

- Pensando constantemente e focando nisso.

- Sempre afirmando que existe em sua vida.

- Reclamando para os outros.

- Identificando-se com a falta que você vê no mundo ao seu redor.

Quanto mais atenção e energia você dá à existência da carência, mais carência você atrai de volta para si mesmo.

A boa notícia é que você também pode usar esse mesmo processo para atrair abundância e prosperidade para sua vida, mas, se concentre na extremidade oposta do espectro!

- Pense constantemente e foque na abundância e na prosperidade. No entanto, NÃO de um lugar de necessidade, medo ou ansiedade - mas de um lugar de alegria, confiança e otimismo de que já é seu.

- Afirme constantemente que você é um ímã natural de prosperidade e que grande abundância flui em sua vida com facilidade e frequência.

- Compartilhe as coisas maravilhosas que acontecem com você. Em vez de reclamar das coisas ruins, compartilhe as coisas boas e incentive as pessoas em sua vida a fazerem o mesmo.

- Preste atenção à grande abundância que o cerca em todos os momentos. Isso inclui os bens materiais, pessoas e bênçãos que você tem em sua vida, mas também as expressões de abundância que você encontra quando está no mundo. Em vez de sentir inveja de pessoas ricas e bem-sucedidas, imagine que o universo acaba de mostrar um espelho para que VOCÊ saiba que também pode ser rico e bem-sucedido.

Mais importante ainda, desenvolva o "conhecimento" interno de que você pode ESCOLHER a prosperidade e a abundância com a mesma facilidade com que escolheu a falta e a luta.

Você pode não acreditar que escolheu a falta e a luta (quem em sã consciência faria?) - mas é muito possível escolher por padrão. A menos que você escolha conscientemente ser próspero, é como se sentar no banco de trás do seu carro e esperar que ele o leve ao destino desejado. Você realmente tem que se sentar ao volante e DIRIGIR! :-)

Tente recitar esta afirmação várias vezes ao dia:

"EU SEI que sou um criador poderoso por direito próprio e ESCOLHO o fluxo harmonioso de prosperidade e abundância AGORA."

Quando você começar a dizê-lo, provavelmente sentirá que está mentindo. Isso porque, lá no fundo, você realmente não "sabe" tal coisa. Mas continue assim. Continue dizendo a afirmação com força, poder e convicção em sua voz, e você realmente começará a acreditar.

E é aí que tudo em suas circunstâncias externas começará a mudar em direção à prosperidade e abundância que você "sabe" que merece.


Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!